Meu Malvado Favorito é uma das animações mais adoradas do mundo, e em seu terceiro filme, a franquia retorna com tudo. Com a animação de alta qualidade e uma trama envolvente, o filme vai fazer você se apaixonar ainda mais por seus personagens favoritos.

Nesta nova aventura, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é o oposto dele em muitos aspectos. Enquanto Gru é um ex-vilão que tenta levar uma vida tranquila ao lado de sua esposa e filhas, Dru é um milionário que sonha em se tornar um supervilão de verdade.

Juntos, os dois irmãos vão viver uma série de conflitos e aventuras hilárias, enfrentando o temível vilão Balthazar Bratt, um ex-astro infantil que virou criminoso.

Além disso, os Minions estão de volta, mais engraçados e malucos do que nunca. Com seus comportamentos divertidos e piadas sem fim, eles garantem muitas risadas ao longo do filme.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação para toda a família, com cenas que vão encantar as crianças e personagens que cativam os adultos. A trilha sonora também é um destaque, trazendo músicas animadas e dançantes.

Com uma história divertida e cheia de ação, este filme é a escolha perfeita para um momento de descontração e diversão em família. Então, prepare a pipoca, reúna todo mundo e se divirta com Gru, Dru e os Minions em Meu Malvado Favorito 3.