Desde o seu lançamento original na década de 1990, Crash Bandicoot conquistou o coração dos jogadores com seu protagonista carismático, personagens coloridos e jogabilidade desafiadora. A trilogia de jogos, que incluiu Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot: Warped, tornou-se uma parte indelével do cânone dos jogos de plataforma e ajudou a definir o gênero para as próximas gerações de jogos.

Da mesma forma, Spyro, o pequeno dragão roxo, cativou os jogadores com sua personalidade e habilidades únicas. O sucesso da trilogia original de jogos, Spyro the Dragon, Spyro 2: Ripto's Rage! e Spyro: Year of the Dragon, levou a uma série de sequências e spin-offs.

Agora, muitos anos depois desses sucessos, a Activision, juntamente com a desenvolvedora Vicarious Visions, trouxe de volta esses dois ícones dos jogos de plataforma em uma nova remasterização para a PlayStation 4. A jogabilidade e o visual foram atualizados para a nova geração de consoles, mas os fãs ainda desfrutarão das mesmas fases, estilos de jogos e personagens que amaram.

Enquanto ambas as franquias foram remasterizadas para a PlayStation 4, a surpresa mais emocionante veio com o lançamento de Spyro + Crash, um jogo que une o universo de ambos. Agora, os jogadores podem controlar tanto Spyro quanto Crash em um só jogo. O jogo tornou-se ainda mais emocionante graças à sua jogabilidade de plataforma clássica, com desafios criativos e impecável mecânica de jogo que leva vantagem da alta resolução e recursos do PS4.

Aqueles que cresceram com Crash e Spyro certamente ficarão emocionados com a oportunidade de experimentar os jogos que amam em uma plataforma moderna. No entanto, mesmo aqueles que nunca jogaram o original podem encontrar algo para amar na remasterização. O apelo atemporal desses jogos de plataforma clássicos é global e atravessa gerações.

Em resumo, a remasterização de Crash e Spyro e a colaboração para o jogo Spyro + Crash dão aos jogadores a chance de reviver seus momentos nostálgicos favoritos e experimentar dos clássicos de forma mais moderna. É uma oportunidade exemplar para a nova geração ter um gostinho dos jogos clássicos, enquanto os jogadores mais velhos podem reviver as memórias da infância. Spyro e Crash podem ter voltado, mas sua magia ainda é tão forte quanto sempre foi.