Desde seu lançamento em 2010, Meu Malvado Favorito conquistou fãs ao redor do mundo com sua história divertida e emocionante. O primeiro filme trouxe ao mundo o vilão Gru, que planejava roubar a Lua e foi conquistado pela fofura de três irmãs adotivas. Com a ajuda de seus Minions, Gru acabou se tornando um herói e descobrindo o significado de ser pai.

O sucesso do filme gerou uma sequência, lançada em 2013, em que Gru deixa de ser um vilão para trabalhar para o bem e lutar contra um novo inimigo. A novidade ficou por conta de Lucy Wilde, uma agente da AVL (Associação Anti-Vilões) que se torna a parceira de Gru na missão.

Agora, em Meu Malvado Favorito 3, os fãs poderão acompanhar as aventuras de Gru e sua nova família. O vilão agora é um ex-vilão, que vive feliz com as filhas, a esposa e os Minions. Mas tudo muda quando ele encontra seu irmão gêmeo, Dru, que tem uma personalidade completamente diferente de Gru e o convence a voltar para o mundo do crime.

A animação promete muitas risadas e aventuras, além de novos personagens e muita emoção. A música é um elemento importante nos filmes da franquia, e Meu Malvado Favorito 3 não será diferente. A trilha sonora conta com artistas como Pharrell Williams e Michael Jackson.

O filme é produzido pela Illumination Entertainment, estúdio responsável também por sucessos como Minions, Pets: A Vida Secreta dos Bichos e Sing: Quem Canta Seus Males Espanta. A empresa tem como característica principal a produção de filmes animados voltados para toda a família, com histórias divertidas e personagens carismáticos.

Os Minions são um dos grandes destaques da franquia Meu Malvado Favorito. Essas criaturinhas amarelas, que falam uma língua própria e adoram bananas, conquistaram o público com sua personalidade única e divertida. O sucesso foi tanto que ganharam um filme próprio em 2015.

Meu Malvado Favorito 3 é uma excelente opção de entretenimento para toda a família. Com ação, aventura, comédia e emoção, o filme tem tudo para se tornar um sucesso de bilheteria. Não perca a chance de acompanhar a nova aventura de Gru, Dru e seus Minions nos cinemas.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é um filme imperdível para os fãs da franquia, que promete muitas risadas, aventuras e emoção. Com novos personagens e uma trilha sonora envolvente, a animação da Illumination Entertainment é mais um sucesso que conquistará o público de todas as idades. Então, faça o download do filme e embarque nessa aventura divertida e inesquecível.